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Desenvolvemos cada produto com muito empenho para que você tenha o máximo de ganhos no seu negócio, mas caso você precise devolver ou trocar algum produto, fique tranquila (o). Basta seguir nossas orientações. Leia com atenção abaixo.

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.


Como solicitar a troca ou devolução:

Comunique a nossa central de trocas através do formulário de contato (clique aqui) colocando no assunto e informando:

  Nome completo;

  Número da DANFE;

  Data da compra;

  Nome do produto e quantidade a devolver;

  Descrição do motivo da troca ou devolução;

  Caso tenha utilizado o produto e não tenha ficado satisfeito, informar com detalhes como foi utilizado, cultura, dosagem, forma de aplicação, mistura com outros produtos, tempo decorrido e outros dados.


Com os dados damos início ao processo de trocas.

Atenção

  Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ou devolvidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

  Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso, exceto por dano de transporte ou acordo entre as partes.

  A devolução do(s) produto(s) motivada por gosto/expectativas terá o valor a ser estornado descontado os custos da operação e da logística/frete.


Prazos:

  Prazo de devolução: Caso você não goste do produto e deseja trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s), constante no recibo de entrega.

  Prazo para troca: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum problema ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo formulário de contato (clique aqui) ou pelo fones (51) 3341-3225 e celular para (51) 98314-0016.

  Devolução no ato entrega: As embalagens ou caixas que chegarem no destino danificadas, com sinais de vazamentos, amassamentos ou outros danos, não deverão ser recebidas e deverá ser anotado no conhecimento de carga o motivo da devolução no ato e avisar-nos tão logo quanto possível.


Atenção:

  Em até 24 horas (de dias úteis) após comunicar sua solicitação à equipe RIGRANTEC, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do(s) produto(s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.

  Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.

  Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o(s) produto(s), conforme orientações contidas nele.

  A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos Correios ou pela mesma transportadora, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.


Procedimento para trocas: Após aprovação para troca por problemas/defeitos, a(o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela cliente. Se o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.


Importante:

  A RIGRANTEC não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

  A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS ou pela transportadora credenciada com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

  Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Rigrantec.

  Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.

  A RIGRANTEC se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.


Pedido em desacordo: A entrega das compras efetuadas na loja virtual RIGRANTEC é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

  Embalagem violada;

  Produto avariado;

  Produto em desacordo com o pedido.


Atenção:

  Reenvio - neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da RIGRANTEC somente em caso de erro ou divergência. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas.

  O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra ou a forma definida como de um acordo entre as partes.

  Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.


Foro e Legislação Aplicável

Todos os itens deste termo serão regidos pelas leis da República Federativa do Brasil. Para todos os assuntos referentes a sua interpretação e cumprimento, as partes se submeterão ao foro da cidade de Porto Alegre – RS, com exceção feita as reclamações apresentadas por usuários que se enquadrarem no conceito legal de consumidor, que poderão submeter ao foro de seu domicílio.

DECLARO QUE LI E ESTOU CIENTE E DE ACORDO com as regras vigentes no site que constam ACIMA, conforme as leis brasileiras. Declaro também, que forneci meus dados cadastrais (Pessoa Física ou Pessoa Jurídica) de forma correta e completa para a adequada prestação de serviço e geração dos documentos exigidos no Brasil.

A RIGRANTEC isenta-se da responsabilidade quando houver informações divergentes, incompletas ou usadas de má-fé no preenchimento da ficha cadastral. Em caso de dúvidas, fique à vontade para entrar em contato conosco através do formulário de contato (clique aqui) ou (51) 3341-3225.