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A RIGRANTEC conta com a parceria dos Correios e transportadoras que atendem a todo o Brasil.

Valor do Frete - O valor a ser pago na compra será calculado e apresentado como adicional ao valor dos produtos e será incluído no total da compra. Para calcular o valor do frete, você adicionará no "carrinho” de compra do site todos os produtos que gostaria de adquirir. Logo abaixo dos itens no "carrinho” haverá um campo para informar o CEP de seu endereço. Após informar o CEP do seu cadastro, o sistema vai calcular o valor cobrado pelos correios e/ou transportadoras. Esse valor varia de acordo com peso, dimensões e destino dos produtos adquiridos. Não fazemos entregas para outros países.


Como rastrear suas compras:

Correio: receberá o e-mail com as informações.

TXS Transportes: receberá o e-mail com as informações ou acesse www.txstransportes.com.br e na área rastreamento online informe CNPJ/CPF do remente (92.209.295/0002-00) e Número da nota fiscal.

Alfa Transportes: acesse www.alfatransportes.com.br e vá à área rastreamento de carga. Informe CNPJ/CPF do remetente (92.209.295/0002-00), CNPJ/CPF do destinatário e número da nota fiscal.

Prazo de Entrega e Valor de Frete: O prazo de entrega e valor do frete variam de acordo com o endereço informado na compra, o peso do pedido, quantidade de produtos adquiridos, também influenciam no valor do frete, porém não no prazo de entrega. Após a finalização do pedido, o despacho do mesmo será efetuado em até 2 dias úteis. O prazo de entrega começa a contar apenas após a postagem junto aos correios ou pela transportadora e será gerado um código de rastreio (ver como fazer acima). As informações do rastreamento serão enviadas para o e-mail cadastrado ou estarão disponíveis no site da transportadora. Também estará disponível na sua conta, em “Meus Pedidos”.


Atenção

O prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve, datas festivas, condições das rodovias, greves e outros motivos de força maior, definidos pela legislação.

Os dados cadastrais informados pelo cliente são de sua total responsabilidade. Caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou incompleto, havendo devolução do mesmo pelos correios ou transportadora. O frete será cobrado novamente do cliente para que o pedido seja reenviado.

O cumprimento do prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos transportadores, não nos responsabilizamos por atrasos de entrega, porém em caso de problemas, após verificação pelo código de rastreamento, comunique nossa Central de Atendimento, para que possamos averiguar e resolver eventuais problemas.

Caso você tenha ficado com alguma dúvida, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do formulário de contato (clique aqui) ou pelos telefones (51) 3341-3225 e celular para (51) 98314-0016.